Menu Filtro

O que você precisa saber na hora de aplicar o repelente

O que você precisa saber na hora de aplicar o repelente

Ainda há muitas dúvidas sobre o que passar primeiro, protetor ou repelente? E quantas horas será a duração da eficácia do produto? Essas dúvidas são normais na aplicação de um produto que as pessoas não tem o hábito de usar sempre.

Seguem algumas dicas para que você fique realmente protegido:

– O repelente de insetos é o último produto a ser aplicado. Ou seja, devem ser utilizados após o uso de hidratantes, filtros solares e maquiagens;

– O produto não deve ser aplicado perto dos olhos, ouvidos, nariz e boca, em geral nas mucosas, uma vez que pode causar irritação. O melhor a fazer é aplicar o repelente nas mãos e depois passá-las no rosto com cuidado;

– Após a aplicação, as mãos devem ser lavadas;

– O contato da pele com a água, ou mesmo o suor excessivo, diminuem a eficácia do repelente. Por isso, é preciso reaplicar o produto sempre que houver necessidade, além de respeitar o período de reaplicação indicado na embalagem.

Não se esqueça de ler sempre o rótulo do produto!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

There are no responses so far.

Sunlau

Sunlau

A HENLAU QUÍMICA ® é a fabricante da marca SUNLAU ® que é referência no mercado pelo sinônimo de máxima proteção. Quando o assunto é hidratação, proteção solar e repelentes, estamos sempre à frente! Nosso departamento de P&D está totalmente focado em novas tecnologias, buscando as melhores tendências do mercado para que você tenha um produto eficaz, seguro e inovador.

Parceiros

Apoio