Menu Filtro

Ganhamos o prêmio Marketing Innovation Award da CamelBak!

Estou escrevendo este post para compartilhar com você uma excelente notícia! Nosso CamelBak Training Club recebeu no dia 11/05/2016 da CamelBak o prêmio Water Carrier Award em Marketing Innovation!

O prêmio nos foi entregue durante o International CamelBak Meeting, na Alemanha. Fomos escolhidos como melhor projeto de marketing dentre todos os distribuidores CamelBak no mundo!

CamelBak Training Club_Ganhamos o prêmio Marketing Innovation Award da CamelBak

Kiko Araujo, Kimberly Rogers (CamelBak International Marketing Manager), Eu e
Silvia Marquini (CamelBak Latin-America Sales Manager)

 

Entendendo o Water Carrier Award:
Anualmente a CamelBak premia um ou mais indiv√≠duos com o pr√™mio Water Carrier Award¬†(Pr√™mio do Carregador de √Āgua). Essa premia√ß√£o homenageia aqueles que realmente abra√ßam a cultura corporativa e os valores da CamelBak, influenciando aqueles ao seu redor. Os homenageados inspiram os colegas de trabalho, clientes e parceiros atrav√©s de novos desafios, buscando solu√ß√Ķes inovadoras e indo al√©m para causar um impacto positivo na comunidade. Os colegas desses homenageados adoram trabalhar com eles e se espelham neles.

CamelBak Training Club_Ganhamos o prêmio Marketing Innovation Award da CamelBak 2

O Significado Por Tr√°s do Water Carrier Award
Na vida de uma tribo ind√≠gena americana, o carregador de √°gua ocupava uma das posi√ß√Ķes mais importantes e respeitadas. Levar √°gua para outros membros da tribo nutria a vida e fornecia um dos elementos mais essenciais para a sobreviv√™ncia. Para ser um carregador de √°gua era necess√°rio comprometimento, responsabilidade, vitalidade e conhecimento. Esses s√£o tra√ßos extremamente valorizados na CamelBak que s√£o celebrados com essa premia√ß√£o anual.

Pedro Lacaz Amaral – CamelBak Training Club

There are no responses so far.

Pedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Patrocínio

Apoio