Menu Filtro

Dicas para se proteger na quarentena enriquecendo a imunidade

Diante de um período atípico como o atual é de muita importância que as pessoas cuidem da sua saúde dentro de casa. Como não é mais possível a saída para a prática de exercícios físicos, o único jeito é realizá-los dentro de suas residências, devido a isso, preparamos alguns pontos a serem tomados para a prática destes treinos, juntamente de uma boa dieta à base de frutas.

Faça exercícios com cautela

Manter o corpo ativo e saudável é importante para o aumento da imunidade, lembrando que, é preciso antes de qualquer atividade física, a realização de alongamentos dos braços, das pernas e do tronco, fazendo movimentações leves. Também é interessante buscar a ponta dos pés e manter essa posição por quinze segundos e, em seguida, agachar abrindo os membros inferiores aos poucos até manter uma posição confortável. É recomentado o uso de aplicativos de treino devido a praticidade e segurança.

Foque numa alimentação sadia

Normalmente é preciso zelar por uma alimentação saudável principalmente nesta situação da pandemia. Comer frutas, legumes, verduras, auxilia o nosso organismo e o faz funcionar de uma forma melhor. Também é preciso ressaltar a importância de higienizar devidamente estes alimentos com o Clorin Salad, o único produto disponível no mercado em pastilhas e aprovado para orgânicos capaz de eliminar vírus e bactérias.

There are no responses so far.

Clorin

Clorin

Clorin é uma linha completa e abrangente, com produtos para descontaminação de água, alimentos e superfícies. O produto Clorin 1mg, para descontaminação de 500 ml a 1 litro de água cada pastilha, possui ação germicida e é indicado em ocasiões onde haja indisponibilidade de água tratada ou falta de confiança na procedência da água utilizada para torna-la potável para consumo humano. É ideal para o uso em camping, ecoturismo, caminhadas e atividades náuticas, militares e esportivas ao ar livre. Seu uso previne o risco de se contrair as doenças transmitidas por águas contaminadas.

Patrocínio

Apoio