Menu Filtro

Como fechar corretamente o Reservatório Crux CamelBak

O Crux é considerado o reservatório de hidratação mais moderno do mercado. Seu material é de alta qualidade, tem tecnologia HydroGuard que inibe a proliferação de microrganismos, válvula de fechamento, o famoso bico Big Bite que é a prova de vazamentos e seu fluxo de água é o maior do mercado.

A entrada de água (boca) do Crux tem o tamanho ideal para um enchimento fácil e rápido e também para ter acesso ao interior do reservatório e assim fazer uma boa limpeza quando preciso.

Para fechar a boca do Crux é muito simples, mas sabemos que em situações de treinos ou mesmo em provas, existe a necessidade de fazer isso rapidamente, então é importante que a boca fique bem fechada, pois do contrário pode haver vazamento de água e levar a uma falsa conclusão de que o reservatório está com algum problema, quando na verdade foi apenas um mal fechamento.

Neste vídeo, mostramos uma dica de como fechar o Reservatório Crux de forma a nunca vazar!

 

Gostou deste vídeo? Cadastre-se no www.geartips.com.br para receber informações sobre novos videos! E não deixe de assinar nosso canal! Qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo ou entrar em contato pelo e-mail info@geartips.com.br.

There are no responses so far.

Pedro Lacaz Amaral

Pedro Lacaz Amaral

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Patrocínio

Apoio