Menu Filtro

Guaraná: um repositor energético natural

Atividades físicas de longa duração

A prática de atividades físicas que possuem maior duração demanda uma ingestão mais elevada de fontes de energia ao longo do percurso realizado. Isso se explica devido ao fato de que o corpo precisa de energia extra para atividades mais intensas a fim de evitar certos problemas e manter bom desempenho.

Exaustão, má oxigenação de músculos e órgãos e dificuldade de concentração são fatores negativos que podem implicar diretamente no desempenho de um atleta ao decorrer da prática do esporte. Para isso, existem alguns ótimos repositores energéticos capazes de aumentar a eficiência daqueles que praticam essas atividades de longa duração.

 

Guaraná um repositor energético natural_CamelBak Training Club 2

 

Guaraná como repositor de energia natural

Portanto, nada melhor do que repor a energia de forma saudável, como, por exemplo, tomando guaraná natural. Dentre suas vantagens, além de o guaraná possuir uma estrutura química similar à cafeína, com elevado potencial energizante que auxilia a performance do atleta durante a prática de atividades físicas, ele é liberado mais lentamente no organismo, tornando sua absorção mais eficiente.

Publicação da Guaraí Up, parceira da CamelBak Mountain Race.

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

There are no responses so far.

CamelBak Trainning Club

CamelBak Trainning Club

Parceiros

Apoio